sábado, 30 de novembro de 2013

Interno do Cenam foge ao receber atendimento psicológico

Algemado, o interno esperou a retirada das algemas para fugir

Um adolescente fugiu na manhã desta quinta-feira, 28, enquanto estava conduzido para receber atendimento psicológico na Unidade de Internação Provisória (Usip). O interno esperou a retirada das algemas para receber o atendimento e conseguiu fugir pelo muro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Unidade, o jovem esperou que fosse retirada a algema para a entrada no consultório. “O adolescente fugiu quando já estava chegando à sala da psicóloga. Ele já estava entrando sem as algemas, já que elas somente são usadas enquanto os internos são conduzidos. Mas quando as algemas foram retiradas ele fugiu pelo muro”, informou a assessoria.

(foto arquivo: INFONET)
Ainda segundo a assessoria, não há informações sobre a recaptura do interno. Entretanto garantiu que irá apurar detalhes sobre a fuga e se interno já foi recapturado.

Fugas

No último mês de setembro, aproximadamente 40 adolescentes fugiram do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) após uma rebelião registrada no mesmo dia 30 de setembro. Já no dia 24 de outubro os jovens voltaram a se rebelar e um dos internos se machucou ao pular de um telhado.

Por Eliene Andrade


http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=151955

Nenhum comentário:

Postar um comentário