Dezoito menores participaram da ação e cinco foram autuados. No início do mês, outros 18 deles fugiram da mesma unidade.
Ocorreu um princípio de rebelião na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, 18 menores participaram da ação nesta terça-feira (15). Desses, um estava com uma faca, outro com canivete artesanal e três agrediram o coordenador da unidade.
Estes cinco menores foram autuados em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e devem retornar à reclusão. O motivo do manifestação seria a vistoria na unidade.
Em nota enviada ao G1, a assessoria da Funase informa que o princípio de rebelião não deixou feridos nem provocou danos ao patrimônio público. E a nota afirma que a revolta iniciou quando foram encontradas uma serra de grades e uma faca no Alojamento Quatro, durante vistoria feita diariamente a pedido da Justiça.
http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2013/10/policia-registra-principio-de-rebeliao-na-unidade-da-funase-em-garanhuns.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário