terça-feira, 29 de outubro de 2013

Criança tem dedos decepados durante visita à Fundação Casa

Vítima teve a mão prensada em uma das portas da instituição em Lins. 
Unidade irá apurar causas do incidente, que aconteceu no domingo.

Uma criança de 3 anos teve as pontas de dois dedos decepados após ter a mão prensada na porta de entrada da Fundação Casa na tarde do último domingo (27), em Lins (SP).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da instituição, a menina estava acompanhada dos pais para fazer uma visita a um familiar internado na unidade quando, ao sair do local, prendeu a mão no batente porta.

Com o impacto, a criança teve a mão prensada e sofreu lesões nas pontas dos dedos médio e anular. A vítima foi socorrida pelos enfermeiros da Fundação Casa e pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Lins para tentar fazer o reimplante, mas o procedimento não teve sucesso.

A assessoria de comunicação da Fundação Casa informou ainda que o incidente ocorreu após o horário de visita e que a unidade está prestando o atendimento necessário para a criança. A corregedoria da Fundação Casa alega ainda que abrirá uma sindicância para apurar se houve algum tipo de negligência.

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/10/crianca-tem-dedos-decepados-apos-visita-na-fundacao-casa-em-lins.html

3 comentários:

  1. houve negligencia por parte da fundação esta porta esta quebrada a muito tempo essa porta vive batendo na cara dos funcionário quando entra na unidade

    ResponderExcluir
  2. essa porta da acessa a unidade rio dourado pois a mesma esta quebrada faz muito tempo . assim que abre ela vem contudo na cara dos funcionarios e ninguém toma provindencias e houve omissão de socorros a encarregada técnica não liberou nem a vam pra levar a crianças de 3 anos no hospital se fosse rápido dava pra voltar o dedo da criança mais cada um querem segurar seu cargo deu no eu deu.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro nao acreditar que houve isto...e ai vem com este papinho...vamos abrir sindicância...é enrolacão na certa até cair no esquecimento!!!!

    ResponderExcluir