segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Adolescente morre após roubar carro de GCM e trocar tiros com a PM

O Adolescente havia saído da Fundação Casa havia dois meses

Um adolescente de 17 anos morreu após perseguição e tiroteio com a polícia na zona leste de São Paulo. O comparsa fugiu. Os dois suspeitos tinham roubado um carro. Na fuga, foram surpreendidos por homens da Força Tática da Polícia Militar.

Eles foram perseguidos e teriam atirado contra os policiais. Os PMs reagiram e o menor foi baleado. Ele morreu no hospital. Um revólver foi apreendido. Familiares disseram que o jovem havia saído da Fundação Casa havia dois meses.

O veículo roubado pertencia a uma GCM (Guarda Civil Metropolitana). Ela foi rendida quando entrava na garagem de casa, no bairro Jardim Iguatemi, também na zona leste. A GCM disse que não reagiu porque não carregava a arma no momento do roubo.

Assista ao vídeo:





http://noticias.r7.com/sao-paulo/adolescente-morre-apos-roubar-carro-de-gcm-e-trocar-tiros-com-a-pm-28102013

MAIS NOTICIAS ENVOLVENDO MENORES

Adolescente de 15 anos mata rapaz a facadas após tapa na cara

Um adolescente de 15 anos foi “preso” nesta madrugada (28/10) após matar a facadas um jovem de 22 anos em Paulo de Faria-SP. O motivo do crime seria um tapa no rosto do infrator dado pela vítima, durante a tarde.

O crime foi à 1h51, na avenida Joaquim de Carvalho. Após comunicação via rádio, policiais militares (Polizelli e Hauck) compareceram no local para atendimento da ocorrência. 

Os PMs foram informados que L.F.S., 22 anos, conhecido pelo apelido de “Luizinho” chegou ferido com facadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário