Medida já vale a partir desta segunda-feira (16 de setembro) para todos os funcionários que atuam no prédio do bairro da Luz
Todos os funcionários da Fundação CASA lotados na sede da instituição, no bairro da Luz, na capital paulista, passam a utilizar novamente a folha de assinatura de ponto como controle de frequência. O ponto digital, implantado no início de setembro, foi desativado.
De acordo com o comunicado 39/2013, da Divisão de Recursos Humanos (DRH), da CASA, o controle deverá ser realizado novamente por meio do Formulário SQL 24047.
Cada funcionário deverá, a partir desta segunda, preencher sua própria folha de ponto. Não é necessário preencher as datas anteriores, pois até o final de setembro a DRH encaminhará a cada setor o relatório com os horários registrados entre os dias 1º e 15 de setembro. O documento deverá ser anexado à folha de ponto.
A Supervisão de Controle Interno (SCI) fiscalizará o cumprimento das regras estabelecidas no comunicado.
http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/funcionarios/2626-sede-retoma-controle-de-frequencia-por-formulario
Palhaçada essa F. me pergunto se sou idem funcionário aos de la, porque tenho que bater cartão de ponto e os de la não .. sinceramente sem comentários
ResponderExcluir