domingo, 29 de setembro de 2013

Menores planejavam jogar granada dentro de dormitório de rivais na unidade de Sena Madureira

Rio Branco \ AC

A trama criminosa foi descoberta essa semana, quando agentes socioeducadores encontraram dentro de um dos dormitórios um aparelho de telefone celular juntamente com um carregador, "Essa foi a primeira vez que encontramos telefones dentro dos dormitórios  sempre mantivemos uma fiscalização constante para coibir a entrada desses objetos proibidos, mas, a nossa fragilidade externa e nossas equipes reduzidas estão prejudicando e dificultando os trabalhos", disse um dos agentes.


A surpresa do telefone veio junto com o grande espanto causadao pelas revelações do menor com o qual foi encontrado o telefone, "Durante as investigaçõs de praxe que a nossa equipe de inteligência realiza, durante um questionamento ao menor ele acabou revelando que mantinha contato com comparsas soltos para que da mesma forma com que colocaram o telefone dentro da unidade mandassem uma nova entrega, dessa vez de um artefato explosivo, mais precisamente uma granada, para que fosse lançada dentro do prédio delta azul", revelou o agente preocupado.

Diante dessa ameaça os agentes passaram a fornecer suporte em outras equipes trabalhando num sistema de revesamento que requer mais tempo dos profissionais dentro da unidade e menos tempo de folga, "Estamos nos sacrificando aqui para garantir que pelo menos os nossos colegas estejam protegidos a ameaça e constante e ninguém faz nada", disseram.

http://reportersena.net/index.php/policia/603-menores-planejavam-jogar-granada-dentro-de-dormitorio-de-rivais-na-unidade-de-sena-madureira.html

Um comentário:

  1. Aí eu te pergunto : por acaso tamos lidando com crianças ??? Alguém que arquiteta um plano diabólico destes não pode ser tratado como coitadinho
    E sabe-se lá se o plano dele limitava-se só em explodir a galeria do inimigo, quem garante que o plano não era usar essa granada pra tomar um agente como refém e resgatar os internos dessa unidade ???

    Porte de arma funcional já para os agentes de segurança socioeducativo

    Uma observação vinda do Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir