Um adolescente de 17 anos foi espancado por vários menores após briga generalizada na Fundação Casa de São Carlos e seu estado de saúde é grave.
Segundo informações, a vítima teria sido cercada e espancada a socos e pontapés sofrendo lesões no rosto e na cabeça. A equipe de reportagem acompanhou com exclusividade a ocorrência e tentou contato com algum representante da Fundação, porém ninguém se pronunciou oficialmente sobre o caso.
menor foi transferido inconsciente do UPA para Santa Casa Foto (Deco Ferreira) |
http://www.jornalpp.com.br/policia/item/41952-internos-espancam-menor-na-fundacao-casa
Isso com certeza é culpa exclusiva da Fundação que ignora a cultura de "cadeia" nos Centros de Atendimentos. Esse adolescente espancado com certeza deve ser, como os internos nomeiam "seguro" (dedo-duro, Jack, ramela, safado, patife, pilantra, malandrão ....) que deveria estar sempre separado dos demais. Mas a Fundação paga pra ver... agora paga ai!
ResponderExcluirCulpa da Fundação? Não fomos nós que demos educação pra ele antes de chegar lá, sou AAS e os malandros, quer dizer, os adolescentes as vezes se desentendem e acabam brigando. E as vezes acaba acontecendo que estão na quadra em 45 adolescentes e só tem 1 ou 2 funcionários. Vamos fazer oq? Para dar segurança aos outros tenho que ter segurança no que faço, e como vou fazer se fosse uma questão dessa como eu falei da quadra. Meus filhos estão me esperando em casa. Se relar um dedo neles eles já até sabem os direitos deles, mas os deveres como não roubar, matar, traficar, isso eles não sabem.
ResponderExcluirÉ FUNDAÇÃO CASA, CASA DO FAZ DE CONTA. FAZ DE CONTA O JOVEM ESTÁ SENDO RECUPERADO, FAZ DE CONTA QUE HÁ SERVIDORES SUFICIENTES, FAZ DE CONTA QUE O SERVIDOR SUBORDINADO É O CULPADO QUANDO ESSE TIPO DE COISA ACONTECE, FAZ DE CONTA QUE GASTA R$7.000,00 COM CADA ADOLESCENTE...
ResponderExcluir