Marcelo Rezende defende os Funcionários da Fundação Casa mostrando imagens de agentes sendo agredidos
"-NÃO É QUE NÃO TIVESSEM QUE SER MOSTRADAS, PORQUE VERDADE, ERA UMA DENUNCIA...NÃO ESTOU DEFENDENDO A PANCADARIA O QUE EU TO DEFENDENDO É O SEGUINTE:
Era necessário mostrar o que sofrem os agentes que estão lá, defendendo a gente de criminosos menores de idade. Vi comissão de direitos humanos entrando no assunto e massacrando os seguranças da tal FEBEM , eu vi promotor falando... vou mostrar uma sequencia de fotos e vou mostrar de uma rebelião que aconteceu
como ficaram os agentes, poe as imagens..."(Marcelo Rezende)
VEJA O VIDEO:
ontem fizemos um postagem sobre agentes socioeducativos agredidos e assassinados por adolescentes infratores pensavamos que nenhuma emissora se interessaria por aquelas imagens, mas para nossa surpresa "O programa "CIDADE ALERTA" apresentado por MARCELO REZENDE mostrou o outro lado da moeda.
em nome de todos os funcionários de bem da Fundação casa venho através deste blog agradecer pela imparcialidade e respeito para conosco.
http://funcanews.blogspot.com.br/2013/08/funcionarios-agredidos-nos-centros-de.html
Rede Globo de Televisão fez Matéria sensacionalista e denigrindo imagem de Funcionários da Fundação CASA que não compactuam com injustiça.
Para mostrar que não somos como a Rede Globo veja o vídeo do programa do fantástico.
Marcelo Rezende foi perfeito, isso sim é a realidade da FC a "globo" fez um sensacionalismo barato onde fez aparecer que esses vagabundos são maltratados que na verdade é ao contrario não temo aparato nenhum somos massacrados por esses vagabundos que se dizem adolescentes.
ResponderExcluirO certo é o Ministério Público do Trabalho tomar as devidas está claro que não tem condições de serviços em alguns Centros e outros embora não estejam em condições tão precárias é uma, bomba relógio mesmo, pois se esperar alguma coisa dos Direitos Humanos dificilmente vai acontecer alguma coisa pois Direitos Humanos só contesta ações do Estado. O mais revoltante é que os adolescentes que foram agredidos além de dar trabalho na rua dão trabalho dentro dos Centros de Atendimento planejando rebeliões fugas e agressões e ameaças e agora é capaz de serem indenizados pelo Estado é "pracaba"!
ResponderExcluirA Rede Record está de Parabéns pela reportagem. Agora vamos ver o que Ministério Publico fazer pelos funcionários com essas torturas de funcionários, a já me ia me esquecendo do Direitos do Manos.
ResponderExcluirE senhor goventendor ernador a globo quis testar o senhor , ve se o senhor olha um pouco mais para nossa classe de agentes socieducativos , o marcelo resende mostrou um pouco so, e isso nao e nem a metade o senhor esta rodeado de um bando de chupim que so pençao no dinheiro publico, atras das mesas e ingravatados . nos que trabalhamos no dia dia nos centros de atendimento aos menores somos esquecidos espero que o senhor entenda que do bolo nos resta somente migalhas ou seja ; salario que nao codis com risco de vida que passamos,condiçoes de trabalho segurança nao existente. esta muito maqueado???????????
ResponderExcluir