Iases diz que está com a pauta do protesto, mas ainda não se manifestou.
O presidente Bruno Meneli explicou que recentemente a jornada de trabalho dos servidores foi aumentada em mais 32 horas mensais. “Queremos a redução da jornada de trabalho, mudança imediata na escala de trabalho, plano de carreira, além de mais segurança nas unidades, pois hoje temos uma situação de superlotação na unidades do estado e isso não é bom. Já pedimos mudanças, mas nada é feito”, disse.
Meneli ainda explicou que o Iases comunicou que o Instituição não tem como tomar providências sobre as reivindicações e que tudo deve ser tratado com o governo. “Só vamos finalizar a manifestação desta segunda quando algum membro do governo aparecer para conversar. Queremos abrir um diálogo, mas se não houver jeito, a longo prazo planejamos paralisar as atividades”, explicou.
O Iases esclareceu que recebeu representantes dos servidores envolvidos no protesto e entregou a eles nota de esclarecimento a respeito da demanda apresentada. O instituto ainda informou que o processo relativo ao plano de carreira dos agentes socioeducativos está em análise.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/servidores-protestam-em-frente-ao-palacio-anchieta-em-vitoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário