sexta-feira, 26 de julho de 2013

Servidores de Avaré podem ter descontos de 50% em universidade

Por meio de convênio, a Faculdade Eduvale também oferece esse benefício aos dependentes de funcionários da Fundação

Os servidores da Fundação CASA que residem na cidade Avaré ou em municípios vizinhos e que desejam aprimorar seus conhecimentos por meio do ensino superior tem direito a 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Eduvale de Avaré. Os descontos também são estendidos aos dependentes dos servidores.

Para conseguir o benefício, o servidor deve solicitar uma declaração de que pertence ao quadro funcional da Fundação à Divisão de Recursos Humanos (DRH) da CASA e entregá-la juntamente com os documentos necessários no ato da matrícula.

A instituição também está com inscrições abertas para o vestibular. As provas devem ser agendadas pelo telefone (14) 3733.8585.  A inscrição custa R$ 20,00.

Na data marcada, o candidato deve comparecer ao local e horário definidos para a prova, portando documento de identificação com foto. Mais informações sobre a faculdade podem ser obtidas pelo site da instituição.

http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/funcionarios/2464-servidores-da-fundacao-casa-de-avare-podem-ter-descontos-de-50-em-universidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário