![]() |
Revólver 32 usado no crime foi apreendido com adolescente / Foto: Reprodução |
Um adolescente, de 16 anos, foi reconhecido, na tarde de ontem (23), como o assaltante que atirou, às 21h50, do último dia 18, no cobrador Cláudio Dias, de 35 anos, no interior do ônibus da empresa CS Brasil, na Avenida Lourenço de Souza Franco, no Distrito de Jundiapeba.
A informação foi dada pelo investigador chefe Jorge Nemes, do 2º Distrito Policial, em Braz Cubas. Ele contou que na última segunda-feira, o menor foi capturado com revólver, de calibre 32, pela Polícia Militar. A arma é a mesma que usou para atirar no cobrador.
“O cobrador não morreu porque o projétil penetrou no seu peito, no lado direito, e ele somente tem um pulmão do lado esquerdo, portanto, a bala transfixou o tórax e ele até já foi liberado do hospital. Não morreu por milagre”, afirmou Jorge Nemes.
Nesse caso, ele mobilizou os policiais civis Vonei e Débora Tamarozi. Os delegados titulares Edson Gianuzzi e Argentino da Silva Coqueiro, do 2º DP, encaminharam o menor infrator ao Juízado da Infância e Juventude. “Nós continuamos nas buscas para prender o comparsa do adolescente”, frisou o investigador chefe. O motorista Klezero da Silva, de 28 anos, explicou que o cobrador só esboçou uma reação e foi atingido.(Laércio Ribeiro)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário