Terceira palestra do Ciclo 2013 da EFCP
será com Paulo Artur Malvasi, antropólogo e doutor em Saúde Pública;
inscrições estão abertas
Funcionários
da Fundação CASA já podem se inscrever para a terceira palestra do
Ciclo 2013 da Escola para Formação e Capacitação Profissional (EFCP). A
conferência acontecerá em 27 de junho (quinta-feira), às 16h, na sede da
Escola, no bairro do Belém, em São Paulo.O próximo convidado, Paulo Artur Malvasi, antropólogo e doutor em Saúde Pública, tratará da questão do favorecimento a uma política socioeducativa ao adolescente autor de ato infracional. O tema de debates em 2013 é a relação entre juventude e políticas públicas.
Os servidores interessados podem se inscrever pelo e-mail cpdoc@fundacaocasa.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 2618-3498. É necessário informar o nome completo, número do RE, divisão regional à qual pertence, cargo, setor e centro socioeducativo onde atua. Para outros colaboradores, é necessário indicar o nome completo, RG e a instituição de procedência.
Há 60 vagas disponíveis no local. Para quem não puder comparecer, será possível acompanhar a palestra pela intranet da Fundação CASA, digitando o endereço http://conferencia no navegador de internet. A iniciativa é promovida pelo Centro de Pesquisa e Documentação (CPDoc), da Escola para Formação.
Sobre o palestrante
Paulo Artur Malvasi coordena o programa de Mestrado Profissional Adolescente em Conflito com a Lei da Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban). Ele se graduou em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), fez mestrado em Antropologia Social e doutorado em Saúde Pública pela mesma instituição de Ensino Superior.
Também atua como pesquisador do Projeto Desigualdade e Sociabilidade Urbana, Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos da Metrópole (INCT/CEM - CNPq), e do Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas Sociais em Saúde Pública (Liesp), da Faculdade de Saúde Pública da USP.
http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/noticias-home/2348-escola-promove-palestra-sobre-politica-socioeducativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário