Um dos funcionários foi agredido a pauladas e ficou ferido, diz assessoria. Tumulto começou por volta das 17h30 em unidade na Zona Leste da capital.
Os adolescentes que estavam rebelados na unidade Fazenda do Carmo da Fundação Casa, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, liberaram os dois funcionários reféns e encerraram o motim por volta das 20h40 desta sexta-feira (31), segundo a assessoria da entidade. Agredido a pauladas, um dos reféns ficou bastante ferido e foi levado para um hospital da região. Até as 21h, não havia informações se o outro funcionário também sofreu ferimentos.
A unidade tem capacidade para 68 internos, mas abriga atualmente 63 adolescentes. Segundo a assessoria, nem todos participaram da rebelião. Por volta das 21h, os jovens estavam no pátio, enquanto era realizada a recontagem e a revista na unidade. No horário, não havia informações sobre adolescentes feridos. A Corregedoria abrirá uma sindicância para apurar as causas do tumulto.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/refens-sao-liberados-e-termina-rebeliao-em-fundacao-casa-de-sp.html
Pessoal temos que parar e nos mobilizar e cobrar da fundação ,estado e sindicato um plano de segurança urgente para os funcionário das unidades pois não da mais para suportar essa situação que estamos vivendo dentro e fora das unidades.
ResponderExcluirEstao esperando morrer os funca dentro do patio para fazer alguma depois q vira nao adianta lota a casa d funca para apoiar porque vai ta lotado d linguarudo e defendeno esses vagabundo d merda na hora do arrebento esses merda encachota rapidim
ResponderExcluirEnquanto tiver funcionários que olham para o seu próprio umbigo a situação só tem a piorar . precisamos sim nos mobiliza mos por um plano de segurança real,um aumento de salário digno e porte de arma. Ja que estamos sendo ameaçados fora do local de trabalho .ass A.C
ResponderExcluirVamos focar em melhores condições de serviço a Casa só se preocupa com a rotina a nossa segurança é azar ou sorte nossa .
ResponderExcluir