Pirajuí: suspeitos de atirar em agente se apresentam
Dois adolescentes suspeitos de tentar matar um agente penitenciário de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) no final de abril se apresentaram nesta segunda-feira (13), na delegacia da cidade, acompanhados de advogado. Eles negaram o crime e, como a Justiça não atendeu pedido de internação feito pela Polícia Civil, foram ouvidos e liberados.
O agente B.S.C., de 33 anos, trabalha na Penitenciária II de Balbinos. Na semana anterior ao crime, ele teria discutido com um adolescente de 15 anos e o agredido depois que ele danificou seu carro e recusou-se a pagar pelo conserto. Na noite do dia 22 de abril, o jovem e um amigo de 16 anos abordaram a vítima num cruzamento do jardim Aclimação.
Durante a conversa, o agente percebeu que o adolescente mais velho foi até um terreno baldio próximo. Na volta, ele teria sacado um revólver e efetuou cinco disparos contra B.S.C., que foi atingido de raspão por um dos projéteis no lado esquerdo do peito. Ele saiu correndo e conseguiu se esconder em um matagal, onde passou a madrugada.
No dia seguinte, à tarde, o agente procurou a polícia depois de passar por atendimento no Pronto-Socorro (PS) local. A Polícia Militar (PM) chegou a realizar buscas no jardim Aclimação, mas os adolescentes não foram localizados. Os dois têm passagens pela Fundação Casa (antiga Febem) por ato infracional de tráfico. O caso segue sob investigação.
extraido do site
Nenhum comentário:
Postar um comentário