sexta-feira, 22 de março de 2013

Programa Bônus por Resultados será pago no dia 28 de março

O Governo do Estado de São Paulo autorizou para o dia 28 de março o pagamento do programa de Bonificação por Resultados aos servidores da Fundação CASA. O índice obtido e agora ratificado pelo Governo foi de 97,54%.
 BONUS_6_WEB

“A gratificação beneficiará os servidores da Instituição após os cumprimentos das metas estabelecidas pelo programa de bonificação no ano de 2012”, disse Berenice Giannella, presidente da CASA. “Todos estão de parabéns”, completou.

Assim, todos os servidores que se enquadraram nas regras definidas para receber a bonificação terão direito a até 97,54% de seu salário de dezembro, com os descontos de praxe.

Bônus por Resultados

Após o período de avaliação (janeiro a dezembro de 2012), o Bônus beneficiou os servidores pelos resultados gerados pela Instituição.

O Programa de Bonificação por Resultados (BR), mais do que uma prestação pecuniária paga aos funcionários por cumprir as 11 metas dos indicadores de 2012, colabora na modernização da administração da Fundação CASA e, consequentemente, no aprimoramento de seus resultados na execução das medidas socioeducativas.

Os indicadores são o custo total do adolescente, índice de satisfação do Poder Judiciário, reincidência, execução orçamentária de investimento, elaboração de relatório polidimencional e do plano individual de atendimento, adolescentes inseridos na escola formal e com certificado do ensino profissional básico, emissões de RGs e cartão do SUS e identidade digital.

O Bônus é uma iniciativa da presidente da Fundação CASA, Berenice Giannella, que foi implatado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2012. Inédito entre fundações, foi elaborado ao longo de 2011 pelas equipes da CASA, da Casa Civil e das secretarias de Estado da Fazenda (SEFAZ), Gestão Pública (SGP) e Planejamento e Desenvolvimento Regional (SPDR).

http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/noticias-home/2127-bonus-por-resultados-sera-pago-no-dia-28-de-marco

16 comentários:

  1. SE A GREVE AGORA NÃO ACONTECER ADEUS SINDICATO SIMTRAEMFINHA AI VEM SINDICATO DOS POLICIAIS MILITARES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA MAIS OS FUNÇA SERÃO FELIZ NA FUNDAÇÃOZINHA DE MERDA!FOI CONSTATADO QUE DINHEIRO NÃO E TUDO E 100%ABRAÇOS AMIGOS FUNÇA DO PATIO SOFREDORES!.......

    ResponderExcluir
  2. QUE MERDA DE FUNDAÇÃO, CHEGUEI A FICAR 24 HORAS NO PATIO PARA DAR APOIO E QUANDO TIVE QUE FAZER UMA CIRURGIA E FIQUEI 14 DIAS AFASTADO AI PERCO ESSE BONUS DE BOSTA. ESSA PORCARIA É SÓ UM CALA BOCA NOS FUNÇAS. ATÉ QUANDO FICAR SUBMISSOS A ADICIONAL NOTURNO, HORAS EXTRAS SÓ PRA QUEM FAZ COISINHAS PRA COORDENADORES. VAMOS ACORDAR COMPANHEIROS PRECISAMOS SER VALORIZADOS REALMENTE E NÃO COMPRADOS POR ESTA MAFIA DO PSDB. QUE MERDA DE FUNDAÇÃO 7.500,00 PRA VAGABUNDO E SALARIO DE FOME PARA OS TRABALHADORES. PEGUEM ESSE CALA BOCA DE VCS E ENFIEM NO MEIO DO nariz.

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo que tinha de ser dito... Apoio total!!!
    Casa itaquera pede socorro!!!

    ResponderExcluir
  4. Se vocês não estão satisfeitos com o emprego é melhor procurarem outro pois existem muitas pessoas que querem trabalhar e sem vagas!Qquer categoria privada recebe aumento de 5-7% anualmente,vocês com um aumento bem maior e estão reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meu camarada se voce se vende a troco de um prato deFARINHA COM FEIJAO é melhor voce procurar outro sevicinho lá na terra da seca por que aqui em SAO PAULO qualque funcionario publico com ensino completo o salario é melhor em fim essa merda de BONUS nao É DECIMO 4QUARTO E SE VOCE CHEGOU HOJE SE INFORME PRIMEIRO PORQUE VOCE DEVERA AMASSAR MUITO BARRO AINDA OS ULTIMOS REAJUSTE QUE FORAM CONSEDIDOS FORAM TODOS ABAIXO DA INFLAÇAO COMO O EX; DE 2009 FOI DE 4.22% 2010 FOI DE 2.98% DE 2011 FOI DE 5.5% DE 2012 EM FIM SE INFORME PARA QUEM ESTA ACOSTUMADO A PASSAR FOME AQUI NA FUNDAÇAO CASA NAO DA MAIS PARA CONTINUAR ESSA SITUAÇAO AGORA PARA QUEM QUER PASSAR FOME É MELHOR ESCOLHER OUTRO LUGAR PARA TRABALHAR PORQUE AQUI NOS VAMOS SER VALORIZADOS....

      Excluir
  5. OOOOOO SATISFEITO KKK EAI O FUNÇA ESPERTO LIGA SÓ ... TU SABES QUANTO CUSTA CADA INTERNO PARA O ESTADO ??? MAIS DE R$ 7.OOO .... E SEU SALARIO POE AQUI PA NOS VERMOS QUANTO O ESTADO TE PAGA EM R$ PARA RIRMOS BASTANTE ... FAZ ESSE FAVOR A NÓS ... SEU FANFARÃO ...

    ResponderExcluir
  6. O salário do funça é uma vergonha!!!
    O negócio rapa, é fazermos outros concursos e sairmos desse salário fome!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado né, vejo tanta gente reclamar e não move uma palha pra tentar melhorar. Eu acho assim, quando estamos incomodados, procuramos outra coisa pra fazer. O Estado tem diversos concursos todos os anos o que fica a opção pra quem não está satisfeito pegar suas coisas e irem embora. Tá achando ruim é só estudar pra outro concurso. Lamentável é ver funcionários que NÃO FAZEM NADA o dia inteiro e ainda tem a cara de pau de ficar dizendo que está insatisfeito com a proposta e que vai entrar na justiça, são uns bandos de preguiçosos e encostados. O mais engraçado ainda é ver que a vida desses cidadãos se resume nisso e ficam à espera de um aumento milagroso (sonhar é bom).
    O melhor de tudo isso é que em um futuro próximo todos esses encostados e que se acham os “super funcionários”, mas que na verdade vivem na aba de outros funcionários estarão se aposentando e entrará pessoas que vem de uma no era na Fundação. #saiencosto!
    Quando nos inscrevemos em um concurso sabemos do salário e benefícios muito antes, o que dá a total liberdade de escolha se quer fazer ou não, se vale a pena! Sem falar das possibilidades de aumento a todo ano, o que é normal em qualquer empresa brigarmos por melhorias de salário. Só que, brigar por uma coisa que você aceitou ao se inscrever no concurso e, além disso, brigar por algo além da sua realidade de vida É QUERER DE MAIS sem consciência, porque é normal querermos ganhar o máximo possível, pois, infelizmente os seres humanos, a maioria, são gananciosos e sempre querem mais...mas querer mais além da compatibilidade de si, chega a ser vergonhoso. Isso causa até revolta.
    Então, se vocês estão inconformados, caiam fora, dê lugar a pessoas novas, com mentes abertas, com vontade de trabalhar porque vocês passam a vida inteira, na fundação, acomodados e agora quer que o Estado dê um aumento digno de quem tem sabedoria suficiente pra ganhar um salário deste porte. Vão estudar, vão "caçar assunto" com o que realmente importa. Parem de reclamar de barriga razoavelmente cheia e se toca se é que querem mudanças na vida financeira, não fique esperando a melhora vir até vocês.
    Depois de tudo isso que falei fica parecendo que estou defendendo a Fundação, não se enganem, mas também não posso ler tanta coisa estapafúrdia e ouvir também no meu dia a dia e ficar calado.
    Estou fazendo a mesma coisa que falei, estudando pra cair fora e, com fé em Deus, eu fazendo minha parte, em breve não estarei aí mais. Se eu vejo que o salário não dá pra mim vou à luta em busca de melhores salários. Então vão estudar bando de preguiçosos, encostados e acomodados. Também não dá pra ver gente falar o que fala da empresa que trabalha se não faz nada pra mudar de vida. DICA: o estudo é a base do sucesso e o esforço de hoje será sua alegria de amanhã!
    (quando digo preguiçosos, encostados e acomodados, não me refiro especificamente a vocês, muito menos tenho a intenção de ofender... quem é trabalhador e faz sua parte sabe... mas, infelizmente vejo muito isso onde trabalho).
    Ahh, não só sou eu quem falou e “tá incomodado faça outro concurso e vá para uma empresa que tenha salário que te satisfaça”, li muito isso aqui e em outros lugares, então não é só eu que pensa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem merece resposta é digno de DÓ... No minimo nunca teve a cabeça rachada trabalhando.. então o melhor que vc faz é estudar...acomodado incostado é vc que no futuro irá se beneficiar com a luta de quem trabalha.. deixa de ser leigo se todos só trabalhassem por salarios não existia certas profissões.. então camarada vai procurar o que fazer e enfia essa sua diplomacia onde achar melhor... Vc não passa de um coitado que não sabe nem o que fala....

      Excluir
    2. OLHA SEU IGNORANTE QUE COM SERTEZA NAO TRABALHA NO PATIO QUEM FICA ENCOSTADO SÓ PODE SER VOCE ENFRENTE AO ESPELHO PORQUE NOS DO PATIO TRBALHAMOS MUITO E DEIXAMOS AS NOSSAS FAMILIAS PARA TRABALHAR E VOLTARMOS PARA CASA SE VOCE NAO ACOMPANHA AS NOTICIAS PRESTE ATENÇAO O INUTIL QUE ESTA POSTANDO ESSA MERDO QUEM INTERVEM NA HORA DAS REBELIOES SAO OS FUNÇAS QUANDO SAEM VIVOS DAS UNIDADES PARA MORREREM NA MAO DE MENOR 1 FANÇA MORTO POR MENOR E POUCO PARA VOCE O MANÉ QUANTOS PRECISA PARA VOCE ACHAR IGUAL O MAJOR OLIMPIO QUE NOS SOMOS DESVALORIZADOS SE VOCE E UM INCOSTADO AGORA VOCE VAI VER QUE A RAPAZIADA QUE ESTA CHEGANDO VAI FAZER A DIFERENÇA PARA VOCE DAR O QUE COMER PARA SUA FAMILIA NOS VAMOS LUTAR POR VOCE TAMBEM INCOSTADO

      Excluir
    3. Pelo visto o Estado deve considerar um vagabundo mais escolarizado do que vc, porque com ele são mais de 7.000,00 por mês...

      Excluir
  8. É COM UM PESAR QUE TENHO QUE CONCORDAR COM VCS, TENHO SIM QUE FAZER ALGO PARA MUDAR A MINHA SITUAÇÃO, E COM PESAR QUE VENHO AGORA DIZER UMA SÓ FRASE::::::: O CATEGORIA LIXO,QUE NÃO TEM CUMPLICIDADE NEM NA HORA DE FAZER GREVE E FIQUEM FELIZES COM O ALMENTO DE 200,00 REAIS PARABÉNS A TDS

    ResponderExcluir
  9. Essa conversa de que não está satisfeito que preste outro concurso é coisa de pessoa com pouca inteligência e puxa-saco normalmente é o encarregado de segurança que tem essa conversa quando se tenta argumentar com o infeliz. Olha mais que isso realmente não o governo não ia dar mesmo mas teria que fazer uma greve como resposta aos servidores que trabalharam sério e agora estão com problema mental e físico graça a covardia dos internos e a falta de segurança nos centros se algum puxa-saco ai trabalha dentro do Centro de atendimento coloca a mão na consciência e ve o que estão fazendo com a gente. E que saia quem joga pano morno e esconde o que acontece lá dentro e diz que está tudo na normalidade( coordenador, diretor, encarregado de segurança etc).

    ResponderExcluir
  10. TODOS ESTÃO CERTO, COLOCAMOS A NOSSA CABEÇA A PREMIO TD VEZ QUE ENTRAMOS NOS PATIOS MAS O QUE MAIS ME REVOLTOU HJ NAQUELA ESSEMBLEIA FOI VER COLEGAS DE PATIO ACEITANDO AQUELA ESMOLA ONDE O GOVERNO NOS ENFIA GUELA A BAIXO SOU NIVEL UM ...PEÇO A TDS QUE REFLITAM NA PENITENCIARIA UM AGENTE DE PATIO GANHA 3000,00 PRA JOGAR O LADRÃO LA E QUE SE VIRE ENQUANTO FAÇO COISA PRA VAGABUNDO QUE NÃO FACO PARA MINHA FILHA PRA GANHAR 2 SALARIOS MINIMOS E VCS QUEREM QUE EU ACEITE ISSO NUMA BOA, E VI A CLASSE MAIS UMA VEZ DIVIDIDA NA ESSEMBLEIA É LAMENTAVEL UM REAJUSTE DE 5,91% E VIBRARAM COMO SE TIVESSEM FICADO MILIONARIOS E TIVESSEM RESOLVIDO OS PROBLEMAS DE TDS PARABENS A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  11. INCOMODADOS PRESTEM OUTRO CONCURSO,SEJAM ESPERTOS E INTELIGENTES,PAREM DE PERDER TEMPO E INVISTAM EM ESTUDO,PRINCIPALMENTE NO CURSO DE PORTUGUÊS POIS PESSOAS QUE NÃO SABE ESCREVER NÃO TEM VALOR MESMO.

    ResponderExcluir