Adolescente de 17 anos foi levada para a Fundação Casa da cidade.
Entorpecente estava escondido dentro de um guarda-roupas de cômodo
A polícia deteve uma mulher e os dois filhos dela com 5,5 kg de cocaína na noite de terça-feira (4) em uma residência do bairro Jardim Paraty, em Franca (SP). Segundo a Polícia Civil, entre os suspeitos está uma adolescente de 17 anos, que ajudava a mãe e o irmão a comercializar o entorpecente.
Depois de receber uma denúncia anônima e iniciarem as investigações, policiais foram ao local e encontraram a família com o entorpecente. A droga estava escondida em uma sacola plástica dentro de um guarda-roupas. Todos foram detidos por tráfico de drogas.
A garota foi encaminhada para a Fundação Casa, a mãe dela para a Cadeia Feminina do Guanabara e o rapaz foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.
Lava-jato
Ainda na terça-feira (5) em Franca, outras cinco pessoas foram detidas com 120 porções de cocaína em um lava-jato localizado no bairro Parque São Jorge. A Polícia Civil informou que encontrou a droga dentro de um tubo de um banheiro. A suspeita é de que o comércio era usado como ponto de venda do entorpecente.
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) contaram que investigavam o local há alguns meses. O grupo foi levado para a Dise.
![]() |
Droga estava escondida em guarda-roupas de residência em Franca (Foto: Stella Reis/ EPTV) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário