terça-feira, 19 de março de 2013

Agente penitenciário é morto a tiros no quintal de casa, em Curitiba


Em cinco dias, este foi o segundo homicídio contra agentes penitenciários.
Polícia não descarta ligação entre os dois crimes.



Um agente penitenciário, que trabalhava na Penitenciária de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi morto a tiros quando entrava na garagem de casa. O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (18), no bairro Boa Vista, na capital paranaense.
Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados deram vários tiros na vítima, que morreu no local. Eles estariam ainda na companhia de um terceiro homem, que ficou como motorista, no carro que os criminosos usaram na fuga.
Este foi o segundo assassinato contra agentes penitenciários em Curitiba. Na quarta-feira (13), outro servidor morreu de forma parecida. Em ambos os casos, foram encontrados cartuchos de pistolas nove milímetros. A polícia não descarta que os dois crimes possam ter relação entre si, nem que estejam ligados à profissão que as vítimas exerciam.


http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/03/agente-penitenciario-e-morto-tiros-no-quintal-de-casa-em-curitiba.html


mais noticiais

Em Peruibe-SP



Menor acaba sendo baleado após tentar assaltar agente penitenciário

Agente estava com a família quando o crime aconteceu em Peruíbe, SP.
Assaltante acabou fugindo, mas foi encontrado e levado para o hospital.

Um jovem de 16 anos tentou assaltar um agente penitenciário, que estava junto com a família, na noite desta sexta-feira (15) no bairro São José, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O menor acabou sendo surpreendido pelo agente, que estava armado e acabou atirando e ferindo o garoto.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente penintenciário estava saindo de casa com a mulher e os filhos, por volta das 21h, quando o jovem apareceu na frente da família e anunciou o assalto. O criminoso apontou a arma para eles e o agente penitenciário, que também estava armado, reagiu.  Ele fez um disparo na direção do assaltante, que acabou sendo atingido. Nenhum integrante da família ficou machucado.
Mesmo ferido, o menor de idade conseguiu fugir e se abrigar em uma casa na rua próxima ao crime. Logo depois, a Polícia Militar chegou e encontrou o menor. Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Itanhaém e deve passar por cirurgia. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/03/menor-acaba-sendo-baleado-apos-tentar-assaltar-agente-penitenciario.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário