quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trabalhadores, deputados, assessores dos parlamentares participam da Audiência Pública dos servidores da Fundação CASA


Hoje, 20/02/13, na Assembleia Legislativa de São Paulo reuniu mais de 600 trabalhadores da Fundação CASA que protestaram contra os desmandos do Governo do estado de São Paulo. 


Ato-1Entre os parlamentares estiveram: Alcides Amazonas, José Mentor, Alencar, Leci Brandão, Major Olimpio e Carlos Gianasi, que colocaram a disposição da categoria os seus mandatos para juntos encorparem a luta nesta campanha salarial de 2013, que busca a isonomia salarial e a implantação do Plano de Cargos e Salários, como acordado pelo secretario de Planejamento do estado de São Paulo.  

Os deputados ressaltaram o descaso do Governador Geraldo Alckmin, já na demissão que ocorreu em 2005, com os 1751 trabalhadores. “Este foi um descaso não só com os trabalhadores, mas com seus familiares e principalmente com o dinheiro público, pois esses mesmos trabalhadores foram reintegrados pela justiça.


Ato-2Os trabalhadores encaminharam a proposta feita de que uma comissão de trabalhadores e direção do Sitraemfa que foram ao gabinete do presidente da Câmara expor os problemas que enfrentam a categoria, como isonomia no PCCS, segurança 
no local de trabalho, entre outros pontos da Campanha Salarial.

A deputada Leci Brandão e o deputado José Mentor firmaram compromisso de marcar audiência com o Secretario de Planejamento para averiguar a situação dos trabalhadores e ver sobre a aplicabilidade do Plano de Cargos e Salários, como já acordado anteriormente.  





extraído do site:
Logo


Veja as Fotos


Dep. Major Olimpio



Claudio B.O 

Helena Machado
Dep. Leci Brandão

Companheiro Venâncio
Dep. carlos Giannazi , pres. sintraenfa Julio e Dep. José mentor


Pres. Sintraenfa Julio e Dep. Mentor


Neuza Paiva
eu posando para foto que postarei no Face 

4 comentários:

  1. Precisamos salientar que os agentes sócio educativo alem de não ter segurança no local de trabalho, não tem segurança fora do local de trabalho, pois vivem a merce dos criminosos, não só eles mas os seus familiares, e ainda ganhando um salário de miséria de um estado que arrecada trilhões em impostos, sr governador por favor tenha um pouco de compreensão com esta categoria que arisca suas própria vidas em função do estado e da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. NÃO É DEPUTADO JOSE MENTOR É DEPUTADO ANTONIO MENTOR FAVOR CORRIGIR.

    ResponderExcluir