quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Menina de 12 anos é apreendida, em BH, suspeita de tentar esfaquear avó


Parentes contaram aos militares que adolescente é usuária de drogas.
O pai dela foi detido porque havia um mandado de prisão contra ele.

Uma menina de 12 anos foi apreendida sob suspeita de ter tentado esfaquear a avó, no bairro Jardim São José, Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, ela também ameaçou parentes que estavam na casa usando quatro facas. Testemunhas contaram aos militares que ela é usuária de cocaína, o que não foi confirmado. Ela estaria sob efeito do entorpecente quando foi detida, informou a polícia.


Depois da apreensão, os policiais levaram a garota ao Hospital Alberto Cavalcante, por causa de um ferimento no pé, causado por cacos de vidro. Ela foi atendida e, depois, encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ator Infracional, no Barro Preto, Região Centro-Sul da capital.
Segundo a PM, a avó não teve ferimentos porque uma tia da adolescente e um vizinho evitaram que ela fosse atingida pelas facas. A polícia também informou que a menina não mora com a avó e sim com o pai, que foi procurado pelos militares e a acompanhou até a CIA.
Quando o nome do pai foi colocado no sistema de pesquisa, os policiais perceberam que havia um mandado de prisão contra ele por furto. De acordo com a polícia, o homem contou que dificilmente encontra a filha, e que ela passa a maior parte das noites fora de casa.
Segundo informações da Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), será registrado um Auto de Apreensão de Ato Infracional em Flagrante Delito. Em seguida, a garota será apresentada ao juiz, que decidirá se será aplicada uma medida socioeducativa, se haverá uma internação ou se ela voltará para a guarda dos responsáveis.




http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/02/menina-de-12-anos-e-apreendida-em-bh-suspeita-de-tentar-esfaquear-avo.html

Um comentário:

  1. esta acontecendo agora uma rebeliao na unidade do vila conceiçao na zona leste de sao paulo estao como refens 18 funcionarios e o diretor da unidade

    ResponderExcluir