segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fundação CASA adia 1ª reunião da Campanha Salarial 2013

adiada
Após o ato dos trabalhadores da Fundação CASA, a Instituição convocou reunião para dar inicio as negociações da Campanha Salarial, que aconteceria nesta segunda-feira, 25/02, às 15hs.
Mas em razão de mais uma rebelião, desta vez, na unidade 28 do Complexo Raposo Tavares, o Governador convocou a executiva da Fundação CASA para reunião no Palácio dos Bandeirantes no mesmo horário que haveria a reunião com a Direção do Sindicato e trabalhadores.
E hoje, domingo, 24/02, por volta das 21hs, a Fundação informou que em razão de tal convocação a reunião da Campanha ficou adia, a ser marcada posteriormente.
Vamos ficar atentos para próxima data. E esperamos que desta reunião saia propostas concretas para os trabalhadores!

À Direção

http://www.sitraemfa.org.br/component/content/article/43/325.html

3 comentários:

  1. sempre assim... toda hora dão um jeito de furar....

    ResponderExcluir
  2. rebelião eles comentam na midia ... e o tumulto que teve em outra unidade no fim de semana niguem comenta.. os 'menores' tetaram agredir os funcionarios no complexo sorocaba... e teve fuga tbm

    ResponderExcluir
  3. Pessoal diga não a violência nos centros. não agridam adolescentes e respeitem o pessoal da GSI e da imprensa da fundação. Precisamos ser moderados.Na sede temos amigos, muitos amigos.Boa sorte no retorno amigo Administrador. Estarei na chapa 1 neste final de ano. Juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir