
“Ela foi muito esperta. Agiu muito rápido. Quando chegamos ao corredor que ela havia trancado, os ladrões começaram a gritar. Então, eu disse que minha mulher estava prendendo o cachorro e eles não desconfiaram que ela tinha chamado a polícia. Logo depois, tocou o interfone e foi um alívio. Agora estamos vivos, eu pensei", disse o empresário de 40 anos. O crime ocorreu às 6h30.

Jovem é preso suspeito de participar de roubo em
casa de Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
Os criminosos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas os policiais já
tinham cercado a residência. “Um deles estava no telhado e os outros
dois estavam na casa da vizinha, mas todos foram abordados e detidos.
Eles tentaram esconder as armas, mas depois disseram onde estavam”,
relatou o soldado Amauri, da 4ª Companhia da Polícia Militar.casa de Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
Ivan Souza Vieira, de 20 anos, suspeito de participar do assalto a residência contou que decidiu roubar porque precisava de dinheiro. “Eu queria dinheiro. Então, nós decidimos fazer o roubo. Não escolhemos a casa. Foi de repente. Já a arma, a gente comprou”, afirmou o preso à reportagem do G1.
O jovem não disse o que faria com o dinheiro e de quem comprou o revólver. A Polícia Civil confirmou que o rapaz é procurado por roubo e que já havia um pedido de prisão preventiva dele. Vieira foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. Os outros dois adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa.
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/02/dona-de-casa-salva-marido-e-filho-de-ladroes-durante-assalto-em-piracicaba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário