sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bauru: grupo de adolescentes rouba e agride estudante


Em posse de um suposto simulacro de arma de fogo, quatro adolescentes de bicicleta agrediram e roubaram um estudante, de 15 anos, na Vila Universitária, em Bauru. Após a Polícia Militar (PM) encontrar o grupo, as idades dos infratores chamaram atenção. Eles tinham entre 12 e 15 anos.

O crime ocorreu na quadra 13 da rua Manoel Pereira Rolla, na noite desta sexta-feira  (1). A vítima andava pela via quando foi abordado pelos quatro meninos em bicicletas. Segundo o boletim de ocorrência (BO), além de desferir socos e chutes no estudante, o grupo o ameaçou com um revólver e o obrigou a entregar o celular e R$ 30,00.

Acionada, a PM fez buscas nas proximidades e localizou dois dos garotos na quadra 26 da avenida Nações Unidas. Apesar de não estarem com os objetos, eles confessaram o roubo e indicaram que os outros dois moravam no bairro Santa Edwirges.

Lá, os policiais localizaram a dupla com o celular e R$ 10,00. Ainda de acordo com o BO, eles também confessaram a participação, dizendo que o revólver era, na verdade, um simulacro de arma de fogo. O objeto não foi encontrado.

O grupo foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde elaborado ato infracional de roubo com a participação de duas ou mais pessoas. Todos foram apreendidos.



http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/02/grupo-de-adolescentes-rouba-e-agride-estudante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário