Ainda de acordo com a chefe de investigações da DEA, o adolescente disse que estava arrependido, mas não falou sobre a participação de um eventual comparsa no crime. “Também estamos tentando convencê-lo a dizer onde está a arma que ele usou”, acrescentou Jackeline.
Os pais do menor (que é natural de Natal e completou 17 anos em setembro) disseram à polícia que lamentam o que aconteceu, mas que o filho precisa pagar pelo que fez. “Ele disse que matou por causa de uma rixa que começou por causa de uma bicicleta, mas que estava de cabeça quente na hora. Infelizmente a nossa juventude, muitas vezes, faz as coisas sem pensar nas consequências”, ressaltou a policial.
A Vara da Infância e da Juventude de Natal foi comunicada sobre a apreensão do rapaz e ele ficará recolhido à disposição da Justiça, que deverá encaminhá-lo para o cumprimento de medidas socioeducativas.
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/12/natalense-de-17-anos-confessa-que-matou-por-causa-de-uma-bicicleta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário