terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comerciante é morto e adolescente baleado em frente a bar de Piracicaba


Motoqueiro atirou na cabeça do homem de 26 anos no bairro Santa Rosa.
Tiro de raspão acertou barriga do menor, levado para o PS da Vila Sônia.

Além de homicídio, caso também será registrado como tentativa de assassinato em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)


O dono de um bar, de 26 anos, morreu com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (17), no bairro Santa Rosa, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 21h15, segundo a Polícia Militar. Um homem, que pilotava uma moto, passou armado em frente ao local e alvejou a vítima. Um dos disparos acertou de raspão a barriga de um cliente de 17 anos. O autor do crime, se localizado, também será indiciado por tentativa de homicídio.

Comerciante de Piracicaba morreu com um tiro na cabeça (Foto: Thomaz Fernandes/G1)A Polícia Militar ainda não sabe o motivo e nem a autoria do crime. O caso foi registrado como homicídio, já que não houve ocorrência de roubo no local. Um dos vizinhos, que pediu para não ser identificado, disse que entrou em casa minutos antes do assassinato e apenas ouviu os disparos. Só estavam as duas vítimas na calçada do estabelecimento.

A Polícia Científica ainda vai investigar o tipo de arma utilizada no crime. Os dois são moradores do Santa Rosa. O pai do dono do bar estava no local, mas não quis falar com a reportagem do G1 Piracicaba.

O menor foi levado ao pronto-socorro da Vila Sônia e não está em estado grave, segundo policiais.



extraido do site
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário