quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adolescente confessa duplo assassinato em Juiz de Fora

Segundo Polícia Civil, rapaz, de 17 anos, teve ajuda de outro, de 18


Um adolescente de 17 anos confessou, nesta quarta-feira (17), ter sido o responsável pelos tiros que mataram dois outros menores em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, no início de dezembro.

Conforme a Polícia Civil (PC), o rapaz foi investigado durante dez dias e fez a confissão na delegacia, acompanhado por um responsável legal.

Leia mais notícias no R7 MG

Dois jovens são mortos em festa de rua em Juiz de Fora

Adolescente é morto em briga entre gangues

O crime teria acontecido por conta de desavenças entre gangues dos bairros Igrejinha e Humaitá. O rapaz, morador do bairro de Humaitá, teria apanhado dos rivais nas proximidades de casa.

Um outro rapaz, de 18 anos, que também teria participado do ataque que terminou com a morte de Uanderson Marcelino, de 15 anos, e Hiago Carlos, de 17, quando voltavam de uma festa, também já foi identificado.

Onze pessoas já foram ouvidas no período de investigações, dentre elas o suspeito de 18 anos, que negou ter participado da emboscada confessada pelo adolescente em depoimento no dia 13. Os laudos da necropsia que vão determinar as causas das mortes já foram requisitados pela corporação que, então, irá concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.


veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário