Confusão começou na tarde desta quarta-feira (21) em Franco da Rocha.
Fuga foi frustrada por funcionários da unidade; não há registro de reféns.
Uma tentativa de fuga, na tarde desta quarta-feira (21), provocou um tumulto entre os internos da unidade da Fundação Casa de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Segundo a instituição, a confusão começou por volta das 15h30, quando funcionários da unidade conseguiram frustrar a fuga dos adolescentes.
Às 17h50, policiais e funcionários tentavam negociar o fim da confusão. De acordo com a fundação, duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas. Não houve registro de reféns. Integrantes da Corregedoria da instituição também
estavam na unidade para investigar as circunstâncias do incidente.
60 menores infratores, tomaram conta das instalações, escreveram PCC no Pátio Central do Prédio, trancaram todas as portas de acesso, e estão destruindo tudo.
Os agentes da instituição, estão tentando controlar a situação, mas parece muito dificil de conter os menores. Daqui da Redação, vemos os helicpoteros da Imprensa sobrevoando o local dos acontecimentos, e também o Helicoptero Águia da Policia Militar do Estado de São Paulo que pouso numa área ao lado do Prédio da Instituição .
Pelas imagens que estamos vendo, na Rede Record, há corpos deitados no chão, não dá para saber se estão feridos. Ninguém conseguiu fugir ainda, e há, ao que noticiam, agentes da Fundação CASA ferido.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/tentativa-de-fuga-provoca-tumulto-em-fundacao-casa-na-grande-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário