domingo, 18 de novembro de 2012

Policial militar mata adolescente que assaltava padaria em Campinas


Policial estava no estabelecimento quando dupla anunciou o roubo.
Jovem apontou arma para militar, foi baleado, e não resistiu aos ferimentos.


Um policial militar matou um rapaz, de 17 anos, que tentava assaltar uma padaria na noite de sábado (17), no Jardim Aerocontinental, em Campinas (SP). Segundo foi relatado à Polícia Civil, ele estava à paisana no estabelecimento quando dois homens entraram e anunciaram o roubo.
O policial estava de folga e viu a dupla parar com uma moto em frente ao estabelecimento. Um deles foi em direção ao caixa armado e o outro falou para o militar não se mexer, momento em que ele sacou a arma para dar voz de prisão.


De acordo com o relato à Policial Civil, o rapaz que estava no caixa apontou a arma para o militar, que efetuou disparos contra o adolescente. O outro assaltante fugiu e não foi encontrado nas buscas feitas após a ação.
O adolescente foi socorrido e levado para o Pronto Socorro São José e posteriormente para o Hospital Mario Gatti, mas não resistiu aos ferimentos. A arma que ele carregava, calibre 32, foi apreendida e a moto utilizada pela dupla levada para o pátio.



http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/11/policial-militar-mata-adolescente-em-campinas-durante-tentativa-de-assalto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário