sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Na noite mais violenta, 22 são baleados em cerca de cinco horas na Grande SP

Pelo menos 11 pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas


Um homem foi executado na rua Alfonso de Albuquerque, no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo


Na noite mais violenta desde o início desta nova onda de ataques, há quase três semanas, 22 pessoas foram baleadas em um período de cerca de cinco horas, na madrugada desta sexta-feira (9). Dessas, 11 morreram e outras 11 ficaram feridos.

A maioria das pessoas morreram com sinais de execução e muitas com tiros no rosto.



Jardim São Luís — zona sul

Pelo menos três pessoas morreram baleadas e duas ficaram feridas ,por volta das meia noite desta sexta-feira (9), na região do Jardim São Luis, zona sul da capital.

Santana de Parnaíba — região metropolitana

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida baleada na madrugada desta sexta-feira, na cidade de Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. Duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Santo André — ABC Paulista

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no bairro Sacaruda Cabral, cidade de Santo André, no ABC paulista. Segundo a 2ª Companhia do 10º Batalhão de Santo André, que atende a região, as vítimas foram atingidas na avenida Lauro Gomes, na rua Sacaruda Cabral e na rua Fernando de Noronha.

José Bonifácio — zona leste

Dois homens foram baleados durante uma perseguição policial ocorrida por volta das 22h desta quinta-feira (9), na rua São João Marcos, altura do número 100, no bairro José Bonifácio, zona leste da capital.

Cidade Dutra — zona sul

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, após serem atingidas por disparos de arma de fogo, no bairro Cidade Dutra, zona sul da capital. Dois homens em uma moto passaram atirando e atingiram um homem pela rua Alfonso de Albuquerque, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário