quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Finalmente menor que atirou em bombeiro vai para fundação casa

Menor que atirou em bombeiro vai  para a Fundação Casa

O menor, acusado de ter atirado em um bombeiro no dia 22 de novembro acaba de ser encaminhado para a Fundação Casa.
 No final de tarde da última terça-feira, dia 27, o menor havia sido liberado por falta de vaga na Fundação Casa.
O fato deixou a vítima revoltada. Na manhã desta quarta-feira, dia 28, o adolescente havia sido preso em sua residência, no Jd. Mituzi. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Taboão.
 Por volta das 15h45, desta quinta-feira, dia 29, o adolescente de 17 anos estava sendo encaminhado para exames de corpo de delito e, em seguida será encaminhado para a Fundação Casa.

 Relembre o caso

Na manhã de quinta-feira, dia 22, um bombeiro civil de 28 anos foi atingido por um tiro em seu braço direito quando chegava a sua residência, no Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra.
 De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 06h15 da manhã, quando o bombeiro foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto.
 Um deles, que parecia ser menor de idade, que estava na garupa da moto, desceu e foi de em direção ao bombeiro, que estava fardado, e disse “é você mesmo... Vai ele mesmo” e efetuou quatro disparos.
 Apenas um tiro atingiu o braço direito do bombeiro.
Prevendo o ataque, a vítima tentou se defender dizendo que não era policial, porém o acusado respondeu “não tem essa, é você mesmo”.
 A vítima foi socorrida por policiais, que foram acionados via Copom, e levado ao Hospital Family, localizado na Vila Santa Luzia. Os acusados fugiram. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. A vítima acredita que foi confundida com um PM devido a semelhança das fardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário