sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Envolvidos na morte do filho de ex-policial da Rota são presos em São Paulo

São Paulo -  Os dois suspeitos do assassinato do filho de um ex-policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), foram presos pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira. O crime aconteceu nesta segunda-feira, na Rua Ventura Carneiro, no bairro Imirim, na Zona Norte de São Paulo.

Foto: Reprodução Internet

Assassino e motorista do táxi chegam na delegacia algemados | Foto: Reprodução Internet



Um dos criminosos é o taxista, de 46 anos. A polícia chegou ao homem depois de investigar todos os pontos de táxi da região do bairro do Limão, também na Zona Norte. Os policiais se passaram por clientes e marcaram uma corrida para detê-lo. Algumas características do carro foram modificadas, como adesivos na lataria e novas rodas.

Anotações do taxista sobre os clientes deram caminho para se chegar a um homem de 45 anos, suspeito de atirar no filho do ex-policial. Ele tem uma passagem na polícia por tentativa de homicídio e porte de armas.

Nas imagens das câmeras de segurança de um prédio, um homem desce do táxi armado, fala com o motorista de um carro preto, Tiago de Sousa Serrão, de 27 anos, e atira em seguida o matando no local. O irmão dele, de 22 anos, também foi atingido e teve ferimentos graves.

Foto: Reprodução Internet

Homem sai do táxi, caminha em direção do outro carro e mata motorista | Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário