
Parentes aguardam informações dos internos
Foto: Rafa Medeiros/JC Imagem
A assessoria da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) divulgou uma nota neste sábado informando que o horário de visitas aos internos do Centro de Atendimento do Cabo de Santo Agostinho, onde na sexta aconteceu uma rebelião e provocou a morte de um jovem, será mantido neste domingo. Os familiares poderão visitar os adolescentes na unidade das 9h às 16h.
A REBELIÃO - A rebelião que deixou saldo de um adolescente morto e outros cinco feridos aconteceu na tarde de sexta-feira na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Segundo informações da polícia, o tumulto foi provocado por conflitos entre grupos rivais que disputavam o comando da unidade. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dom Hélder.
O jovem morto foi identificado como Alexandre de Melo Camilo, de 20 anos, que teria falecido em virtude de golpes de uma arma branca (a perícia ainda não sabia exatamente a arma utilizada). A Funase só repassou o nome de três menores feridos: Airton Agenes Amorim, de 18 anos, Hamílton Souza de Oliveira, 19, e Jaílson Ângelo da Silva, 18.
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/noticia/2012/11/17/funase-mantem-horario-de-visitas-no-domingo-63908.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário