Representando o SITRAEMFA o Diretor da Secretaria Jurídica Domingos e a Diretora de Politicas Sociais Renata.
Presentes servidores das Unidades Mongaguá, São Vicente e Guarujá.
.jpg)
Os servidores da Fundação CASA desta região, se reúnem para discutir sobre a implantação do revezamento de turno por parte da Fundação contra a vontade da categoria, de forma impositiva.
veja os comentarios dos funças
2 comentários:
extraido do blog agentes em alertas !à pontos que nossas opniões se divergem mas estamos juntos e unidos vamos lutar pela categoria completa e não apenas por uma minoria !! todos tem o mesmo direito !!! direitos iguais !!
Enquanto todas classes trabalhista conquistaram na decada de 80 e 90 igualdade e isonomia salarial,na fundaçao ha uma inversao de conquistas,pois ao inves de correrem atras dos prejuizos que houveram em 2000(os mesmos que estavam na mafia das horas extras,sao a maioria hj no turno noturno)continuam pensando somente no proprio umbigo!!!
O sindicato e seus"simpatizates"focam fogo em direçao errada ou o fazem de proposito,pois se comparamos com qualquer categoria:bancarios,correios,metalurgico,etc... Ja teriamos chamado atençao da midia para falta de segurança dos funcionarios(as)ou ate mesmo greve.Mas para que isso ne???Estou fixo a noite ganhando 30% a mais e fazendo o"quebra" a noite toda,ops(nao existe quebra a noite ne!!)
Me desculpem se eu so solidario com que trabalha de dia...