sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Menor que trocou tiros com polícia é acusado de mais de 100 homicídios


A apreensão do menor infrator conhecido como “Pimpolho” na madrugada desta quarta-feira (10) poderia ser apenas mais um caso no ranking que dá a Alagoas o título de estado mais violento do país, não fosse enorme lista de acusações contra o rapaz. Segundo dados da polícia, são mais de 100 homicídios denunciados pelo telefone 181.

Pimpolho foi apreendido com Vagner da Silva Dias, de 18 anos, em uma operação comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Alagoas, Dr. Cícero Lima da Silva e os Delegados da Força Nacional, Fernando Bruno de Souza e Rossilio Souza Correia, com apoio de policiais da F2 e policiais militares.

Segundo a polícia, o menor infrator foi apreendido em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio contra uma guarnição de polícias civis da Força Nacional, ocorrido por volta das 14 horas, dia 09, na Rua do Depósito, no Virgem dos Pobres II, Trapiche da Barra.

Os dois acusados conseguiram fugir, mas foram presos na cidade de Cururipe, onde tentavam receber atendimento médico por causa das lesões em seus braços devido aos disparos de arma de fogo.

Os rapazes são acusados de integrar uma gangue responsável por dezenas de homicídios na região do Trapiche da Barra e Vergel do Lado. Conforme informações da polícia, Pimpolho é considerado entre os moradores do Virgem dos Pobres com um dos principais matadores.

No momento da apreensão, Pimpolho confessou para autoridade policial a participação direta em três homicídios. Na delegacia de homicídios há registro de sete homicídios com a suposta participação dele.

http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/10/11/menor-que-trocou-tiros-com-a-policia-e-acusado-de-mais-de-100-homicidios

Nenhum comentário:

Postar um comentário