segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adolescentes iam fugir em massa mas foram denunciados por outro interno



Cigcoe faz vistoria na Unei, após interno ferido falar de possível fuga de adolescentes infratores


Uma possível fuga em massa de internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, descoberta logo após um interno ter ferido outro com um ‘chucho’ (arma artesanal), no final da tarde de ontem (28), deslocou policiais para realizar uma vistoria no local nesta segunda-feira (29).

O fato teria ocorrido no momento em que os 22 internos terminavam o banho de sol e estariam chegando nos alojamentos. Ferido, o interno teve de ser transferido para receber atendimento médico. Ele não teve o nome nem a idade divulgada.

Ao todo, de acordo com o major Marcos Paulo, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), foram enviados dez homens para a vistoria e dois cães da Roca (Ronda Ostensiva de Cães).

“O jovem ferido teria dito que haveria uma grande quantidade de arma artesanal e que poderia haver uma fuga em massa, por isso foi solicitado o nosso apoio e então faremos uma vistoria”, disse o major.





3 comentários:

  1. funcionario da tres rios IARAS FOI AGREDIDO POR ADOLESCENTE.LEVOU CADEIRADA DIA 29\1O\2012,A TARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o funcionario está ? nos manda mais noticia para que possamos ficar informados.
      tem informação do agente Elson que era de rio Claro ?
      ele está ai em iaras .

      Excluir
  2. Os funcionários estão afastados e os adolescentes estão lá de boa como se nada tivesse acontecido !! É que nos estamos com alguns gestores lá que pelo amor de Deus !!! Um tal Ronaldo encarregado de segurança ele e uma tal de Márcia cafundó encarregada técnica tudo pro ladrão e os funcionaria que se foda ... Eles vão entrar prA história da fundação conseguiram desandar a unidade ... Todo mundo querendo esconder mais esta tudo desandada a unidade mão prA traz licença senhor formação nao existe mais nada ....

    ResponderExcluir