quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adolescente de 16 anos, considerado o mais temido criminoso no Entorno do DF, é apreendido

Um adolescente de 16 anos, considerado o mais temido criminoso de Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do DF, foi apreendido na noite desta quarta-feira (26) na cidade.
 A violência chegou a um nível tão alto em uma quadra que, das 30 casas da rua, 20 foram abandonadas pelos moradores. Para a polícia, o menor detido é bastante perigoso e "não tem medo de matar nem de morrer". 
 O jovem confessou quatro assassinatos e foi detido com dois homens depois que a PMDF (Polícia Militar do DF) recebeu uma denúncia anônima. Com eles, foram encontradas armas, eletroeletrônicos e equipamentos usados em cavalos. Tudo isso seria produto de furtos ousados na região.
 O adolescente foi apreendido nos fundos de uma casa. O garoto mora nas redondezas desde pequeno e, para a polícia, resolveu "dominar" a quadra há um ano. Desde então, ele rouba, furta e até expulsa pessoas de suas residências. 
 Na rua, é possível observar a destruição. As marcas dos atos de "Tutinha", como o jovem é conhecido, e dos comparsas dele são vistas nos muros. Entre as pichações e desenhos, estão as marcas de balas.
 Com medo, os moradores vão abandonando as casas e, para evitar que voltem, os criminosos quebram vidros das janelas e ateam fogo. Além disso, depois que destruía as casas e cometia seus crimes, Tutinha deixava um aviso: "loucos como nós vivem pouco, mas como querem". As mensagens deixadas pelo jovem assustam moradores. Para um dos vizinhos, que não quer se identificar, o clima de terror é constante na região. — Vivo com minha mulher e filhos com medo.
É uma coisa horrível, esse jovem é muito perigoso. O menor foi encaminhado ao Fórum de Santo Antônio do Descoberto. Ele será internado em um centro para menores de Goiânia (GO). Os outros dois comparsas, maiores de 18 anos, foram liberados e vão responder apenas por porte ilegal de armas.

 Assista ao vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário