Uma adolescente de 16 anos foi agredida a facadas por uma colega da mesma idade dentro do Colégio Estadual Ana Cristina Prazeres Mata Pires, no bairro de Coutos, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a adolescente foi levada para o Hospital do Subúrbio por uma equipe do Samu com vários ferimentos no corpo.
Segundo a escola, colegas informaram que as adolescentes teriam se envolvido em uma briga durante o final de semana por causa de um garoto. As duas adolescentes não compareceram na escola na segunda-feira (30) e nesta terça-feira acabaram brigando dentro da unidade. As jovens se agrediram com tapas no rosto e em seguida uma delas puxou uma faca, do tipo utilizada para cortar pão, e começou a agredir a colega, informou um funcionário da escola que preferiu não se identificar.
A adolescente agressora fugiu do local, logo após o crime e a vítima foi socorrida por funcionários da unidade de ensino. A direção do colégio informou que a unidade acionou a ronda escolar e informou o caso à Secretaria de Educação. A estudante agressora está suspensa, até que a polícia apure o caso e os pais foram convocados para uma reunião. A delegada titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, disse que a agressora está foragida. Esta é a segunda vez que ela agride uma colega a facadas, informou a delegada.
A delegada ainda relatou que há cerca de um mês, a adolescente agrediu uma garota que ficou gravemente ferida e está se recuperando no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A adolescente agredida nesta terça-feira foi levada Hospital do Subúrbio e liberada da unidade no final da tarde.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/07/adolescente-agride-colega-facadas-em-escola-e-foge-diz-policia-na-bahia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário