segunda-feira, 30 de julho de 2012

Adolescente tenta esfaquear a mãe e acerta o irmão em Osasco

Um adolescente de 15 anos tentou esfaquear a mãe e acabou atingindo o irmão mais velho, de 20 anos, na manhã deste domingo, em Osasco (SP). Segundo a polícia, a vítima sofreu cortes no braço e tórax, mas não corre risco de morte.
O agressor foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia. Ele irá responder por ato infracionário e deverá ser transferido para a Fundação Casa devido à gravidade do delito.
De acordo com o tenente Leonardo Henrique Simões Matos, do 42º Batalhão da Polícia Militar, a mãe contou em depoimento que o jovem é usuário de entorpecentes. No momento da agressão, estava transtornado, tentando atingi-la com uma faca de churrasco. O irmão mais velho tentou defendê-la e acabou atingido com dois golpes de faca.
"Fomos chamados para atender a uma briga de família. Quando chegamos ao local, ele já havia cometido a agressão e tentou fugir, mas os policiais fizeram um cerco na área e conseguiram capturá-lo", contou Simões. A vítima foi levada para o Hospital Osmar Mesquita e passa bem.






http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6030488-EI5030,00-Adolescente+tenta+esfaquear+a+mae+e+acerta+o+irmao+em+Osasco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário