Dois adolescentes fugiram na tarde desta quarta-feira (30) da Fundação Casa em Irapuru. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, os dois trabalhavam na jardinagem quando conseguiram pular o muro.
Ainda segundo a assessoria, uma sindicância interna vai apurar os motivos da fuga. Até o momento nenhum jovem foi recapturado.
Em contato com a Polícia Militar, o iFronteira foi informado que os policiais não poderiam passar nenhuma informação adicional sobre o caso.
esta é a segunda fuga no mês de abril dia 12 um adolescente fugiu do hospital, mas PM consegue captura-lo (veja reportagem abaixo)
Adolescente da Fundação Casa de Irapuru foge do hospital, mas PM consegue capturá-lo
O jovem J.J.S.P., de 17 anos, havia sido levado por agentes de segurança ao hospital de Junqueirópolis porque reclamava de dores no pé
Foto: A Notícia/Junqueirópolis
Policiais durante a ação que capturou o menor de idade
Na quinta-feira (12) à tarde, foi registrada em Junqueirópolis, a fuga do adolescente infrator J.J.S.P., de 17 anos, residente em Presidente Prudente, interno da Fundação Casa de Irapuru. Ele foi levado por agentes de segurança ao hospital de Junqueirópolis com as mãos algemadas para trás para ser atendido e reclamava de dores no pé direito, sendo encaminhado ao exame da radiografia.
Segundo a polícia, no momento que as algemas foram colocadas de volta, com as mãos para trás, o adolescente se atracou ao agente e saiu correndo em direção a rua. Ele pulou quintais de várias residências e conseguiu fugir.
Foi solicitado apoio da Polícia Militar que compareceu na ocorrência com vários policiais que tinham o apoio de populares que informavam por onde o fugitivo pulava os quintais.
Algumas horas depois, o 190 da Polícia Militar recebeu denúncia de testemunhas que viram J.J.S.P. perambulando pela estrada próxima à usina de álcool de Junqueirópolis.
A guarnição composta pelos soldados Silvio e Prates foi até lá e conseguiu localizar e prender o adolescente infrator.
De acordo com a polícia, o adolescente voltava para a cidade em busca de alimento e água. Ele foi encaminhado de volta a Fundação Casa e a ocorrência está registrada no DP da Polícia Civil de Junqueirópolis como fuga de preso.
Postado por Edson Roberto Barbosa às 11:57
Nenhum comentário:
Postar um comentário