sexta-feira, 23 de março de 2012

Agente da Fundação Casa é ferido após confronto

Quatro funcionários da Fundação Casa, em Praia Grande, foram atacados por um grupo de internos, na noite de quinta-feira. Durante a confusão, uma pessoa ficou ferida. Desde o início do ano, já foram quatro confrontos em unidades da Fundação Casa aqui na região.

O tumulto começou por volta das 19 horas, na unidade localizada na Rua Corifeu Marques de Azevedo. Cinco internos começaram a ofender funcionários e logo depois, teriam iniciado as agressões.

Créditos: Walter Mello
Durante a confusão na unidade de Praia Grande, um funcionário da unidade ficou ferido

Mesas e cadeiras foram arremessadas. Durante a confusão, um dos internos pegou uma lâmpada fluorescente e golpeou um dos funcionários. Ele sofreu um corte na mão. O agente está internado em Santos.

Desde o início do ano, já foram quatro confrontos em unidades da Fundação Casa aqui na região. O último foi há duas semanas, em São Vicente. Pelo menos cinco funcionários ficaram feridos na rebelião. A revolta teria começado depois de uma tentativa de fuga. Foram quatro horas de tensão.

Um comentário:

  1. REBELIÃO NOVAMENTE NA FUNDAÇÃO CASA 02 DE PRAIA GRANDE SERVIDOR , ESTÁ INTERNADO PARA CIRURGIA , AONDE FOI VITIMA DE ATAQUE POR ADOLESCENTES, COM LAMPADA FRIA .......

    ResponderExcluir