
Internos da Fundação Casa de Guarulhos, na Grande São Paulo, provocaram tumulto na unidade I no início da tarde desta sexta-feira. Um funcionário e três adolescentes tiveram ferimentos leves e foram socorridos na unidade.
A confusão começou por volta das 12h30, quando 12 jovens que iriam iniciar uma atividade na quadra poliesportiva subiram no telhado. A Polícia Militar foi acionada, mas os próprios funcionários da Fundação casa conseguiram conter os adolescentes.
Atualmente, a unidade tem capacidade para 56 jovens e abriga 53. Uma sindicância será instaurada para apurar os fatos. Ainda não há informação sobre quais foram as reivindicações dos menores infratores.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da Fundação Casa, 11 adolescentes subiram no telhado da unidade Guarulhos I. Os próprios funcionários estavam tentando controlar a movimentação no início da tarde desta sexta. Havia informações de que os internos colocaram fogo em objetos dentro do prédio, mas a situação já estava controlada na parte interna da unidade às 13h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário