Um homem de 33 anos, que trabalha em uma das unidades da Fundação Casa de Araçatuba, foi agredido por um adolescente de 17 anos, que está abrigado na unidade. O caso ocorreu na noite de sábado (3), mas só foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (5) na delegacia.
Segundo boletim de ocorrência, o funcionário pagava o banho do garoto, quando ele desferiu um soco no rosto da vítima, causando um corte no supercílio. O menor foi contido por outros internos e o funcionário precisou ser levado ao pronto-socorro. O motivo da agressão não foi informado.
Essa reportagem da folhadaregião.com está com tiração ou não sabem o que um agente faz dentro de uma unidade de internação; disseram que o funcionário dava banho no adolescente, isso é ridículo pra uma empresa que teoricamente tem obrigação de passar informações de forma correta.
ResponderExcluirfoi o mesmo sentimento que tive , por isso mudei as palavras
ResponderExcluirPessoal ontem dia 05/08/2013 ouve uma rebelião na casa Guarulhos 1 ,aonde 2 funcionários saíram grave mente ferido ,um com corte profundo no rosto,e ainda os funcionário estão sendo ameaçados de morte pelos os internos.
ResponderExcluirpessoal ontem 06/08/2013 uma rebelião na casa de lorena ,funcionários também foram ameaçados de morte e ameaçados com materiais cortantes pelos internos. ate quando vão camuflar o que acontece la dentro. funcionários pedem socorro...
ResponderExcluirA Fundação vai abrir uma sindicancia para apurar o motivo da agressão ao servidor. #$@%&¥₩€£#
ResponderExcluirFlavio Ciutipublicou emMovimento dos Socioeducadores e Socioeducadoras do Brasil
ResponderExcluirPESSOAL, PRESTEM BEM ATENÇÃO NO QUE DEU A BRINCADEIRA DOS MULEKES, NA RAPOSO TAVARES:
ELES ARRASTARAM OS FUNCIONÁRIOS ENSANGUENTADOS PELA QUADRA DE ESPORTES;AGREDIRAM COM NAIFAS VÁRIOS DELES POIS OS RASTROS DE SANGUE FICARAM BEM NÍTIDOS NAS IMAGENS FEITAS PELOS HELICÓPTEROS DE REPORTAGEM;TOCARAM FOGO NOS COLCHÕES; AMARRARAM COLCHÕES NOS FUNCIONÁRIOS JÁ FERIDOS E QUERIAM TOCAR FOGO. IATO TUDO A GROSSO MODO.
PARA FINALIZAR ESSA BRINCADEIRA, OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO SENDO MANDADOS EMBORA, POR JUSTA CAUSA, EM UM P.A. SUMARÍSSIMO.
O COORDENADO EXONERADO, JÁ ESTÁ COM MANDATO DE PRISÃO DECRETADO POR CÁRCERE PRIVADO, AGRESSÃO A MENOR.
PE ISTO QUE SE GANHA DA FUNDAÇÃO CASA POR TENTARMOS PRESERVAR A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS, O PATRIMÔNIO PÚBLICO.
A FUNDAÇÃO ESTÁ COBERTA DE RAZÃO POIS, NÓS FUNCIONÁRIOS, SÓ DAMOS DESPESAS ENQUANTO OS ADOLESCENTES DÃO LUCRO PORQUE SEM ELES, O GOVERNO NÃO TERIA SEU CAIXA 2, SUPERFATURANDO AS OBRAS DAS UNIDADES,AS REFORMAS, AS COMPRAS DE MATERIAIS, ETC.....
ESPERO, DO FUNDO DO CORAÇÃO, QUE O SINDICATO SE MOBILIZE EM MASSA EM DEFESA DESTES FUNCIONÁRIOS E DOS PRÓXIMOS QUE VÃO SER EXONERADOS PORQUE ENTRAREI DE CABEÇA NESTA BRIGA E VOU BOTAR A BOCA NO TROMBONE.
E ai senhores dirigentes MARIA ELI, BERENICE E seu CORADE pq que nunca da em nada quando esse vagabundos arrebentam os servidores , nessa merda de FEBEM não pega NADAAAA para os vagabundos , somente sobra para os servidores que p/ vocês somente representam um numero de RE ... FUNDAÇÃO não é casa de menor abandonado e sim um lugar de estupradores, assassinos e bandidos perigosos . acordem senhores gestores!
ResponderExcluirinfelizmente a Fundação se aproveita do fato de não termos um sindicato que nos represente, somos vendidos por quem deveria representar nos. Até o final do ano muita coisa ruim irá acontecer, estamos de mãos atadas, reféns da má administração e da demagogia. O melhor a ser feito é cruzar os braços e não correr riscos, nas rebeliões vamos fazer a segurança dos nossos e deixar o circo pegar fogo, deixar os bandidos se matarem lá dentro... Que usem as CADs depois (cinco dias no dormitório para reflexão, piada...) A Berenice vai ter que engolir a seco a palavras que mancharam nossa categoria, "falta de caráter, treinamento nenhum resolve". Bobo é quem dá o sangue para manter o "teatro" e só recebe P.A. e ser ridicularizado em rede nacional.
ResponderExcluirVamos nos unir, usando Blogs como este, como ferramenta de informação e convocar uma greve geral, exigir adicional de periculosidade, condições de trabalho seguro, e um Sindicato que não seja totalmente passivo, covarde, e de caráter duvidoso.
O "adolescente" que tentou matar um agente em Guarulhos com cacos de vidro de uma televisão, desfigurando o rosto, foi transferido para uma Casa no final do Vale do Paraíba, está repensando seu ato ganhando hidratante, gel, shampoo, desodorante, roupas civis, lanches diferenciados no final do mês, bolo de aniversário, cursos externos... Que punição hein...
ResponderExcluirOlá pessoal meu nome é Paulo Henrique trabalhei 12 anos na febem pq fundação casa simplesmente uma mentira para não constrangirem os adolescentes (crionças), as famosas oncinhas da FEBEM,trabalhei na UAI mas infelizmente não estou mais desde 18 de janeiro de 2013, tomei justa causa, e agora dia 23/05/2014 perdi a causa o JUIZ achou que eu agredi o menino so pq ele tinha 15 passagens,liderou rebeliões por todas as unidades que ele passou e veio pra cima de mim e eu o mobilizei, hoje eu tenho o nome sujo no forum criminal (Barra Funda) e so faço bico por onde eu passo, não consigo mais emprego em lugar nenhum, muito menos uma ligação de pessoas que trabalharam comigo que foi um cuidando da vida do outro ou seja em 12 anos nunca tive uma advertência,suspensão ou qualquer outro tipo de conduta que me desabonasse, mas infelizmente tive uma diretora que alguns anos atrás transou com um adolescente infrator, dentro da unidade e veio engravidar dele tendo hoje uma filha com ele, e a mesma mandou uma carta para a corregedoria dizendo que quem era a vítima era o adolescente e não eu que eu não batia eu espancava,mas sabe o que eu acho da corregedoria da fundação um bando de incompetentes que só vão atrás do que interessam eles e só veem o que eles querem, a diretora acho que não preciso falar né, ninguém cria um filho ou uma filha para ter um filho e morar junto, hoje ela está aposentada e eu desempregado,ou seja para concluir cuidei 12 anos de bandidos menores hoje sou visto pela sociedade pior do que eles que mataram, roubaram e estupraram tirando DEUS e JESUS no que eu vou acreditar agora no meu País BRASIL.
ResponderExcluir