sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A presidente da Fundação Casa rebate as críticas e nega possibilidade de fraude nos laudos

A presidente da Fundação Casa rebate as críticas e diz que, no caso do menor que praticou um assalto, após ficar apenas UM MÊS internado, "é preciso cobrar o juiz".

Berenice Gianella também negou a possibilidade de que laudos feitos pela fundação sejam "adulterados" para diminuir o tempo de permanecia dos infratores nas unidades.


A denúncia foi levada ao ar nesta sexta-feira pela Rádio Bandeirantes, a partir do relato de uma ex-funcionária, que garante ter participado da FRAUDE durante 11 anos.

http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/conteudo.asp?ID=678434


veja reportagem com A Presidente da Fundação Casa Berenice Gianella e o relato de uma ex- funcionaria
http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/audios_rb/13_08/130816_mnb_berenice_gianella.mp3

5 comentários:

  1. SENHOR GOVERNADOR! VAI SER OMISSO? FOI PARA ISSO QUE O Sr FOI ELEITO? SERÁ QUE AS MENTIRAS QUE CORREM NESSES 6 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO VÃO CONTINUAR E AINDA VÃO CONTINUAR FALANDO QUE ESTÁ CIDADÃ AI ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO? ISSO É CULPA SUA VIU GOVERNADOR POIS QUEM COLOCOU ELA ONDE ESTÁ FOI VOCÊ SE NÃO TRABALHA DIREITO COLOQUE QUEM TRABALHE NÃO QUEM ENGANE CONFORME A DENÚNCIA.

    ResponderExcluir
  2. adolescente saiu da casa marilia na seguna-feira a noite,na quarta de manha ja estava praticando assalto a mão armada...

    ResponderExcluir
  3. a direçao da fundaçao casa deveria ser um coronel do exercito,ai sim iria por as coisas em ordem.

    ResponderExcluir
  4. companheiro eu não concordo com vc e acho que deveria ser um coronel da rota, eles falam tanto a verdade que até para nós que vivemos as situações eles tentam fazer lavagem cerebral, assim como aconteceu em uma capacitação na qual participei, os dados que apresentaram em relação a rebeliões, principalmente na época que houve uma serie delas com funcionários feridos gravemente na região que trabalho, essas quais não foram mencionadas, é ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Sabemos que há adulteração sim, como no caso do adolescente que foi feito pela direção o relatório bonzinho no Casa Madre Teresa, dias depois fugiu e logo em seguida foi preso n em novo BO e está na Três Rios.

    ResponderExcluir