quinta-feira, 28 de março de 2013

Professora quase fica cega após ser agredida por aluno em Franco da Rocha, na região metropolitana de SP

Estudantes cortaram a energia elétrica para fazer arrastões nas salas de aula





ma professora quase ficou cega depois de ser agredida por um aluno em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. A confusão começou durante um apagão na escola. Os alunos cortaram a energia elétrica para fazer arrastões nas salas de aula.

Os olhos dela ficaram roxos, inchados e dormentes. Por pouco, a professora de filosofia não ficou cega. Maria de Fátima Costa dos Santos foi agredida por um aluno que arremessou uma lixeira no rosto dela.

— Dá medo, porque nós temos famílias. Eu, por exemplo, sou casada e tenho três filhos. A primeira preocupação que vem é dos meus filhos que estavam em casa


Essa agressão aconteceu durante um apagão de energia na escola. Esses apagões são provocados pelos próprios alunos. Eles desligam a chave geral e, com a escola no escuro, agridem e furtam alunos e professores.

Os funcionários e alunos da escola estão com medo. Por causa da agressão, as aulas do período noturno foram suspensas por dois dias. O estudante que provocou o apagão foi identificado e, nos próximos dias, um conselho deve definir o futuro dele.

— As normas regimentais geralmente são a suspensão do aluno ou uma transferência compulsória para este aluno.

Ainda não se sabe quem é o aluno que arremessou a lixeira. Daqui a uma semana, a professora vai fazer novos exames. Maria de Fátima é professora há sete anos. Depois desse episódio, ela ainda não sabe se irá voltar ao trabalho.

— Eu escolhi ser professora, então tenho que pensar se vale a pena ou não.


ASSISTA O VIDEO:


http://noticias.r7.com/sao-paulo/professora-quase-fica-cega-apos-ser-agredida-por-aluno-em-franco-da-rocha-na-regiao-metropolitana-de-sp-28032013

Um comentário:

  1. ME LEMBRO QUANDO IA A ESCOLA E LA O NEGÓCIO ERA RIGOROSO ... MESMO ASSIM TINHA ALGUNS ALUNOS QUE TENTAVAM SUBVERTER A ORDEM ..EM VÃO, POIS AS FAMÍLIAS, NOS CRIAVAM DIFERENTE ... A PROFESSORA ERA NOSSA SEGUNDA MÃE .. AI DAQUELE QUE CHAGA-SE EM CASA FALANDO QUE A PROFESSORA DEU-LHE UMA REGUADA NAS COSTA ... EM CASA SERIA OUTRA PIOR.... VEJO AGORA MENINOS E MENINAS FALANDO MANDEI O PROFESSORA SE F. VAI TOMA NO C. F.DA P. E VAI PRA AGRESSÃO .. MUITOS PAIS E MÃES QUE SÃO PERDIDOS E NÃO TEM A MINIMA EDUCAÇÃO OS JOGAM LÁ E NÃO ESTÃO NEM AI SE O FILHO DA PROBLEMA ...O ESTADO SE OMITE E DIZ QUE O PAI TEM QUE MANDA O FILHO PRA ESCOLA ...MAS TUDO BEM O JÁ O REGIME ERA MILITAR MUITOS DIZIAM QUE ERA RUIM POIS O BANDIDO AMANHECIA NA VALA ...NAS BRINCADEIRAS TODO MUNDO QUERIA SER POLICIAL KKK HOJE TODO MUNDO QUER SER BANDIDO ... NÃO ADIANTA RECLAMAR POIS AQUELAS PESSOAS QUE SEMPRE FORAM CONTRA O REGIME ESTÃO NO PODER DO NOSSO BRASIL .. VIRA E MEXE TEM UM DELES DANDO NOVIDADE COM O DINHEIRO PUBLICO FAVORECENDO AMIGOS PARCEIROS EMPRESAS DO ESQUEMA ... MAS TA BOM COMO MINHA VÓ DIZIA NÓS COLHEMOS OQUE PLANTAMOS E TA AI ... FRUTO BOM PRA DANA KKKK

    ResponderExcluir