domingo, 16 de outubro de 2016

Desabafo de um agente socioeducador - 2° encontro CONASE

Agente socioeducativo do DF  walter Marques em seu discurso no  lançamento da frente parlamentar em prol do profissional do sistema socioeducativo em Brasilia.  

VEJA O VIDEO:




 "TACHAM A GENTE DE TORTURADOR... MENTIRA ! ... NOS SOMOS HERÓIS ! NINGUÉM PASSOU NUM CONCURSO PARA SER UMA PESSOA MÁ, SE ELES TIVEREM AS CONDIÇÕES DE MUDAREM AS CABEÇAS DOS JOVENS ELES FARÃO, MAS DEEM A ELES CONDIÇÕES DE FAZER ISSO...NÓS ESTAMOS AQUI PARA PEDIR UMA COISA: DEEM A NOS CONDIÇÕES DE TRABALHAR ...SABE O QUE TEMOS PARA CONTER UMA REBELIÃO ..NÃO TEMOS NADA...VOCÊ PEDE A UMA PESSOA PARA CAPINAR UMA ROÇA VOCÊ DA A ELE UMA INCHADA...MAS O AGENTE SOCIOEDUCATIVO TEM QUE CONTER REBELIÃO NA MÃO...ISSO É UMA VERGONHA..." 
(agente Walter Marques)

Um comentário:

  1. Concordo amigo,somos colocados na jaula de Leoes como faziam antigamente nas arenas,quando estoura uma rebeliao ,temos que fazer jus para sair com vida. nos agentes somos o espelho do outro.que esta no patio.profissional com medo ,nao rende o que tem que render,no trabalho,e nunca consegue ser satisfatorio no dia dia .

    ResponderExcluir