quinta-feira, 28 de maio de 2015

Assembleia da Fundação CASA dia 30/05

ASSEMBLÉIA GERAL DOS TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO CASA

No dia 30/05, sábado, às 10hs, primeira chamada e às 10h30, segunda chamada, tendo como pauta:

CAMPANHA SALARIAL 2015, após as audiências de conciliação que aconteceram no TRT, os trabalhadores irão definir os rumos da categoria.
COMPAREÇAM!!!


Até o momento no site do sindicato não tem o local.
O funça news contactou o Diretor Alan Branquinho  que nos forneceu o endereço
para informa-los

Local: Av. celso Garcia, 3982 - ao lado da lanchonete acopiara

7 comentários:

  1. Como dizia o saudoso Professor Raimundo, e o salário ohh.

    ResponderExcluir
  2. DESDE DE 2002 ESTAMOS NA ESCALA 2X2, AGORA QUE ESTAMOS GANHANDO NA JUSTIÇA AS HORAS EXTRAS EXCEDENTES, PORQUE TANTA PRESA EM REGULARIZAR ESTÁ ESCALA SEM QUALQUER GANHO?

    ResponderExcluir
  3. Pq fazer esta assembleia no sintraemfa se não cabe ninguem lá? Já se venderam????

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter uma auditoria na FC e da basta nessa opressão que é imposta,pelo governo tucano e as marionetes da Gestão ditadora da FC.

    ResponderExcluir
  5. É tudo balela, a febem esta perdidinha, querendo que nós assumimos essa escala de 2x2 com trocas, pq ela mesma esta vendo que ela esta perdendo as acoes para o miniterio publico e quer que nos se fodem pra depois nao termos o que argumentar. NAO ACEITEM A ESCALA 2X2 COM 4 TROCAS. é tudo uma farsa da febem. A febem nao ira implantar a 5x2, nao tem servidores para isso e mesmo que ela abra concursos, tera que pagar todos os servidores que entrarem com acoes contra revisao de cartao e sabendo que todos vao ganhar e tera que pagar por estes. Por isso a febem quer se livrar da escala 5x2, jogando essa 2x2 com trocas. Nos queremos é as 8 folgas ou o dindin das horas a mais. Mesmo com 2x2 e trocas, a escala esta ilgeal segundo o Desembargador.

    ResponderExcluir
  6. Não há campanha de convocação! o sindicato parece que não quer a presença dos funcionários nesta assembléia!

    ResponderExcluir
  7. ta parecendo negociação dos coronéis com seus escravos, eu não estou acreditando no que está acontecendo isso em são Paulo em pleno século 21, funcionários concursados querer legalizar uma escala que a justiça ta falando na ações que ele ta sendo roubado a quase 13 anos, na minha opinião tem que somar pelo salario intermediário o quanto essa escala da de prejuízo mensal ao funcionário, e vamos dividir o prejuízo, dai incorpora essa metade no salario do funcionário, dai sim legaliza essa escala, do contrario deixa como tá.

    ResponderExcluir