Segundo a polícia, principal suspeito é o ex-namorado da filha da vítima.
Rapaz teria matado a mulher fazendo sufocamento com um travesseiro.
Uma idosa de 82 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (7) em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro da casa da vítima pela filha.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi asfixiada com um travesseiro. O suspeito pelo crime é um rapaz de 20 anos, ex-namorado da filha da mulher. O jovem teria invadido a casa e asfixiado a vítima.
A polícia pediu a prisão temporário do rapaz e vai investigar o caso.
FONTE G1
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/08/idosa-e-encontrada-morta-depois-de-ser-asfixiada-em-avare.html
FOTO DO EX- INTERNO QUE SE ENVOLVEU COM A PROFESSORA SE ALGUÉM DE IARAS O RECONHECER CONFIRMA AI |
MATÉRIA POSTADA NO SITE JORNAL A BIGORNA
Idosa é assassinada em Avaré
Um crime nada comum ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 07 quando Lúcia Dorth de Oliveira, 83 anos, foi achada morta pela polícia em sua casa, localizada a rua Piauí, 549, centro de Avaré.
O fato ocorreu na madrugada, por volta de 5 da manhã, quando uma equipe do SAMU recebeu a ligação da neta da vítima, a qual dizia que sua avó estava passando mal. A equipe chegou no local, onde a médica atestou a morte da idosa.
Entretanto, o caso que seria registrado apenas ‘morte natural’ assumiu outros contornos quando, a neta da idosa, Margarete da Rocha, resolveu contar toda a verdade à polícia.
Margarete contou que seu amásio, Antônio Felipe Mendes da Silva Cavalcante, com o qual mantinha relacionamento, havia assassinado sua avó. Segundo a testemunha Margarete, o criminoso matou sua avó e fugiu. Contudo, antes da fuga ele estuprou Margarete e fugiu, ameaçando-a de que, caso contasse a polícia, voltaria para matá-la. Margarete só contou a verdade, horas após o crime.
A Força Tática da polícia militar, ao saber a verdade, saiu em busca do criminoso, o qual foi localizado pela bairro Brabância.
Segundo informações extraoficiais, o criminoso estaria a caminho da casa de uma tia de Margarete, a fim de também matá-la.
Romance
O criminoso, Antônio Felipe Mendes da Silva Cavalcante, 21 anos é natural de Jaboatão, Pernambuco, e havia deixado a FEBEM de Iaras a pouco tempo.
Lá ele teria conhecida a neta da vítima, Margarete da Rocha, que é professora na FEBEM. Ela teria se apaixonado pelo criminoso. Quando ele foi solto, Margarete trouxe-o para morar na residência, junto com ela e a avó.
DIG
Em rápida entrevista na tarde desta quarta-feira, o delegado, Rubens César Garcia Jorge da DIG de Avaré, estava ouvindo o criminoso. Segundo o delegado não há dúvidas da autoria do crime. Entretanto, ele não havia confessado o crime.
Somente a autopsia poderá revelar como a idosa foi morta, já que o suposto criminoso nega sua autoria. Acredita-se que a idosa tenha sido asfixiada, por não haver lesões em seu corpo.
O criminoso, Antônio Felipe já tem passagem por homicídio em Salto/SP. Lá ele executou outro homem com requintes de crueldade. (Mais informações na próximas Edições).
SEGUNDO FUNCIONÁRIO DA UNIDADE TRÊS RIOS:
só dava trabalho na unidade três rios... Já quebrou carteiras escolares, ameaçava funcionários, e fazia um escândalo se encontrasse um fio de cabelo na comida...
TÁ COM DÓ LEVA PRA CASA PRA VER O QUE ACONTECE !
Nenhum comentário:
Postar um comentário