Vítima foi até o estabelecimento com um porrete, mas autor estava com faca e golpeou o rapaz. Agora, jovem será encaminhada para unidade da Fundação Casa
Do iFronteira
Conforme testemunhas que estavam no estabelecimento, o autor das facadas já estava no local, quando a vítima chegou com um porrete nas mãos e deus dois golpes na cabeça do menor. No entanto, o rapaz estava com uma faca e imediatamente se levantou e passou a golpear a vítima.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, durante a fuga do autor, ao sair do estabelecimento, ele notou que não havia movimentação da polícia e então retornou e deu mais um golpe no peito da vítima.
Na sequência, ele fugiu. Já a Polícia Militar foi acionada, no entanto, ao chegar ao local, o adolescente já estava morto.
Conforme a Polícia Civil, o autor das facadas foi localizado e levado para a delegacia da cidade. Agora, ele deve ser encaminhado a uma unidade da Fundação Casa. Os policiais informaram que há três meses o adolescente havia esfaqueado outro menor, mas que na época o crime foi caracterizado como lesão corporal.
O corpo da vítima, até o momento desta publicação, estava sendo periciado para que então fosse levado para o Velório Municipal.
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-51089
Nenhum comentário:
Postar um comentário