terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Bandido leva tiro na cabeça apos invadir casa de agente penitenciario
Bandido de 17 anos é atingido na cabeça durante roubo
Segundo a vítima, três pessoas invadiram sua casa, em Sumaré
Um adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça, na tarde desta segunda-feira (18), após invadir com outros dois comparsas a casa de um agente penitenciário de 35 anos no Parque Residencial Pavan, em Sumaré.
Segundo a PM, o trio estava encapuzado e pulou o muro no imóvel. A vítima, que dormia no momento da ação, escutou um barulho no quintal e abriu a porta dos fundos, momento em que topou com os bandidos.
Segundo depoimento do agente à polícia, o garoto estava armado e apontou para a vítima, que revidou. O revólver 38 do adolescente foi apreendido.
O menor foi levado pelo Samu em estado grave ao Hospital Estadual de Sumaré. Os outros dois criminosos fugiram e nada da casa foi levado. O agente informou à polícia que já estava sendo ameaçado.
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/02/especial_correio/refens_do_crime/leia_mais/31732-bandido-de-17-anos-e-atingido-na-cabeca-durante-roubo.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que noticia boa!
ResponderExcluirótima noticia, tem que matar tudo sem dó, procurou achou a pessoa certa, tomou na cabeça,ótima ação do agente - aquele ditado antes ele do que eu !!!....
ResponderExcluirSó quero voltar a receber a noticia que o tal menor de 17 anos veio a falecer ai sim eu ficarei feliz.
ResponderExcluir